Por que as mulheres tem mais jeito de segurar um bebê do que os homens?
Jugy
elas respondem
MiquelaaS2
5a
talvez porque treinamos com bonecas quando éramos pequenas
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
talvez porque treinamos com bonecas quando éramos pequenas | elaele