Por que as mulheres tem mais jeito de segurar um bebê do que os homens?

0
504
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
Porque nós damas recebemos um manual de instrução da maternidade
image
Imagina você carregar uma coisa dentro de ti por 9 meses passando por dor e os caralho, se não souber segurar, aprende sem querer. Mas vou dizer que não conheço nenhum homem (que seja pai) que não saiba segurar um bebê.
São mais delicadas.

Mas eu mesma não tenho jeito kkkkk.
anônima
5a
Porque homens são fracos, não aguentam nem com o peso de um bebê.
talvez porque treinamos com bonecas quando éramos pequenas
eles respondem
7
Instinto materno, talvez
E maior prática
Não é difícil não mano , coloca seu antebraço como base pro corpinho dele e sua mão protege a cabecinha dele .
pq elas são fodas
porque elas foram feitas para cuidar de criança
É falta de prática.
Instinto+delicadeza
É o instinto materno.