Teriam coragem de participar daquele programa Largados e Pelados?
Sera que os caras num tem nenhum tesão ou vontade vendo o sexo oposto ali sem roupa perto deles o tempo todo?kk,só um trem que fico pensando quando vejo o programa.
Eu não conseguiria participar desse trem,sou rato de cidade,fogo so com isqueiro pro miojo caçado no supermercado,rs
Eu não conseguiria participar desse trem,sou rato de cidade,fogo so com isqueiro pro miojo caçado no supermercado,rs
eles respondem
Não consigo nem sobreviver na civilização direito, imagina sobreviver na selva pelado