Teriam coragem de participar daquele programa Largados e Pelados?
Sera que os caras num tem nenhum tesão ou vontade vendo o sexo oposto ali sem roupa perto deles o tempo todo?kk,só um trem que fico pensando quando vejo o programa.
Eu não conseguiria participar desse trem,sou rato de cidade,fogo so com isqueiro pro miojo caçado no supermercado,rs
Eu não conseguiria participar desse trem,sou rato de cidade,fogo so com isqueiro pro miojo caçado no supermercado,rs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
13
13
elas respondem
13
5a
Tesão numa cenário adverso daqueles?! Pode até ser.
Não fico um dia sem o conforto da minha cama.
Não fico um dia sem o conforto da minha cama.
anônima
5a
Só se for com o @Rafael28
5a
Eu não.
O constrangimento é muito grande.
O constrangimento é muito grande.
5a
Eu não kk morro de vergonha.
5a
Não, tenho vergonha e sem contar que não sobreviveria um dia
kkkkk eu fico pensando a mesma coisa, mas aí eu lembro q os cara passa fome, pega chuva, passa frio... n tem como trepar numa condição dessas kkkk
anônima
4a
Não
anônima
5a
Nem que a sua existência dependesse disso.
anônima
5a
Eu já vi um episódio que os um dos participantes transou com a outra participante, eu ñ participaria
anônima
5a
Teria nao.
Vergonha demais
Vergonha demais
5a
Participei já
anônima
5a
Jamais.
5a
Não, pois tenho medo de uma serpente selvagem penetrar minha ppk nas filmagens e isso ficar registrado para sempre
eles respondem
13
Não consigo nem sobreviver na civilização direito, imagina sobreviver na selva pelado
Kkkkkk eu pensei a mesma coisa.
Pior que teve uma época que estava viciado em assistir aquilo.
Pior que teve uma época que estava viciado em assistir aquilo.
Sim
Se fosse eu e uma mulher, sem problemas, mas enfrente a todo Brasil não.
Sentir deve sentir sim, mas dependendo da pessoa consegue se controlar.
Não tenho essa coragem.
5a
Não é nem questão de coragem, eu não sou burro de participar disso tendo coisa melhor pra fazer.
anônimo
5a
com certeza adoraria
anônimo
5a
Eu teria coragem de participar do programa The Dating Game, mas infelizmente ele encerrou as suas atividades nos anos 2.000.
anônimo
5a
Depende, o que eu ganharia FINANCEIRAMENTE com essa exposição?
só me expor por expor jamais. se tivesse uma compensação financeira, com certeza
só me expor por expor jamais. se tivesse uma compensação financeira, com certeza
anônimo
5a
Hoje em dia não
Não
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!