Vai ter atlética na minha faculdade, vocês acham que eu deveria participar?

Tem duas modalidades que eu gosto, futebol e handebol, mas eu fico em dúvida se eu deveria participar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Por que a dúvida? Se você gosta e está com vontade, participe.
É bom interagir com outros pessoas/colegas. E além disso é uma distração que você pode curtir muito.
anônima
5a
Vai no treino, se n gostar é mto fácil sair
anônima
5a
Não, não socialize com ninguém na faculdade. Isso é uma péssima escolha.
eles respondem
3
anônimo
5a
Lógico krl
Não, você só vai atrapalhar seu time.
Porque tem dúvidas? Você quer ir? Então vá pohha!!