Já flagrou alguém te olhando muito?

Qual foi a sua reação ao perceber e a dela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
anônimo
5a
já sim, mas eu desviei o olhar kk
Várias vezes, e isso é até bem comum.
Já aconteceu.
Olhei nos olhos dela, ela imediatamente virou o rosto...
anônimo
5a
Sim, fiquei desconfortável com tanta encarada da moça
Sim. Fiquei de rola dura.
anônimo
5a
Obs
já, fiquei sem graça e me perguntei pk essa doida n para de me olhar
Já sim, geralmente desvia o olhar
Minha vizinha pq eu estava de cueca ,Ela abaixo a cabeça e saiu sorrindo
ja
devia ta pensando assim
"de onde saiu essa desgraça" kkkkk
Sim.
A minha reação foi encarar de volta, e a pessoa tentou disfarçar olhando pro lado. Hehehe
Eu sou quem olha assim
anônimo
5a
Nunca
elas respondem
10
anônima
5a
Sim, demais. Tinha umas pessoas q me encarava mt na escola, e na igreja kkkk, eu olhava de volta mas com cara de mal kk
anônima
5a
Sim , tem um menino na minha sala que ele me olha muito , muito mesmo, às vezes eu chego atrasada e quando entro na sala ele fica me encarando, quando eu sento ele continua olhando, Ai eu vou olhar pra trás ou pro lado pra falar com algum amigo e ele ainda Tá me encarando e ñ desvia , até no Recreio
Já, eu desvio o olhar e a pessoa tbm!
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Sim, o meu sequestrador.
anônima
5a
O segurança do shopping
Sim, fico com vergonha
anônima
5a
já, fiquei sem jeito
Já sim, eu desviava o olhar, não consigo manter muito contato visual com alguém me encarando