Já flagrou alguém te olhando muito?

Qual foi a sua reação ao perceber e a dela?
elas respondem
anônima
5a
Sim, demais. Tinha umas pessoas q me encarava mt na escola, e na igreja kkkk, eu olhava de volta mas com cara de mal kk
 
Sim, demais. Tinha umas pessoas q me encarava mt na escola, e na igreja kkkk,... | elaele