Vai ter atlética na minha faculdade, vocês acham que eu deveria participar?
Tem duas modalidades que eu gosto, futebol e handebol, mas eu fico em dúvida se eu deveria participar.
elas respondem
anônima
5a
Não, não socialize com ninguém na faculdade. Isso é uma péssima escolha.