Neste lindo momento estou com uma crise de pânico e ansiedade por achar que tenho uma doença silenciosa

anônima
eu preciso fazer exame de sangue pq se nao vou jnfartar de medo gente meudeus eu nao tenho controles serio nao to bem
eles respondem
anônimo
5a
Eu tive isso e