Neste lindo momento estou com uma crise de pânico e ansiedade por achar que tenho uma doença silenciosa

-1
anônima
476
5a
eu preciso fazer exame de sangue pq se nao vou jnfartar de medo gente meudeus eu nao tenho controles serio nao to bem
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
5a
Eu tive isso e
Calma moça e só um exame ,eu também não gosto desse exame eu passo mal quase desmaio .
Sei como é, também sou hipocondríaco. Só fico um pouco mais calmo depois de fazer exames.
Psicólogo e psiquiatra. Depois dos exames.
Eu sou médico, pode me mandar uma amostra do seu sangue.
anônimo
5a
Procure ajuda.
Tem boas sugestões no yt sobre como lidar com a crise...mas faça o todo.
Melhoras ae
elas respondem
1
anônima
5a
image