Por que a maioria de nós homens fala que não gosta de um colo de uma mulher para chorar e conversar?

-1
616
5a
Praticamente o que está criticado tem a mesma vontade do o que está recebendo tal carinho , as mulheres tem a mesma visão que os homens tem de que colo e cafuné e bobeira e coisa de fresco ? Todo homem tentar dar uma de durão até eu tento, mais quando vc deitar em um colo e receber aquele cafuné gostoso , e como se vc voltasse a ser criança de novo !
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
5a
Depende. No sentido de relacionamento a maioria das mulheres gostam de homens que demonstram sensibilidade. O que seria diferente de dependência maternal.
O que ocorre é que essa sensibilidade ou a necessidade de afeto é intrinsecamente relacionado aos estereótipos de gênero, no caso tbm da "masculinidade". Como vc mesmo mencionou.
O cara tem que ser "duro" forte, etc.
Não vejo problema em demonstrar amor e carinho com quem você gosta, acredito que a outra pessoa vai gostar do contato. Afinal, é melhor do que ser um poste que não demonstra emoção nenhuma, fica desgastante.
anônima
5a
Porque não gostamos, porra. Tá maluco? Ninguém quer ser chamado de baitola.
eles respondem
6
anônimo
5a
Falta carinho na infância ae
Porque infelizmente muitas mulheres ainda são machistas, elas acham que o homem não pode chorar ou fraquejar, tem que ser sempre duro, firme, em todos os sentidos.
anônimo
5a
pq se vc fala isso para uma mulher ela vai te chamar de viado
anônimo
5a
Depende do cara, mas esse tipo de situação geralmente cria uma falsa impressão de que ele é fraco, e o mundo encoraja vc a ser o duro, forte e estoico apenas por fora (o que é uma merda)
anônimo
5a
É isso mesmo, homem que é homem de verdade não chora e não é fresco. Tens total razão, meu camarada.
Sou indiferente com isso, não preciso desse tipo de apoio de ninguém.