É possível ainda gostar de alguém mesmo não conversando mais (não tendo contato)?

elas respondem
anônima
5a
Talvez... eu acho que esfria, mas se gostar mesmo, fica aquela chama pequena quase apagando, e toda vez que a pessoa surge, pega fogo.
 
Talvez... eu acho que esfria, mas se gostar mesmo, fica aquela chama pequena... | elaele