É possível ainda gostar de alguém mesmo não conversando mais (não tendo contato)?
Jessica35678899
elas respondem
anônima
5a
Talvez... eu acho que esfria, mas se gostar mesmo, fica aquela chama pequena quase apagando, e toda vez que a pessoa surge, pega fogo.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Talvez... eu acho que esfria, mas se gostar mesmo, fica aquela chama pequena... | elaele