É possível ainda gostar de alguém mesmo não conversando mais (não tendo contato)?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
5a
Você vai se basear nas memórias que tem da pessoa, se forem boas lembranças... por que não?
5a
Sim...
5a
Sei lá...
anônimo
5a
Acho que não.
Acho meio difícil isso.
5a
Olha a prova viva aqui, ela nem sabe que gosto dela
Você pode continuar admirando a pessoa por muito tempo sim. O gostar ai pode ser em forma de admiração também.
Sim
elas respondem
3
anônima
5a
Talvez... eu acho que esfria, mas se gostar mesmo, fica aquela chama pequena quase apagando, e toda vez que a pessoa surge, pega fogo.
Se você alimenta esse sentimento em ti, sim.
5a
Isso se chama carência. Pra realmente gostarmos de alguém precisamos conhecer e pra isso, precisa ter mais contato.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!