É possível ainda gostar de alguém mesmo não conversando mais (não tendo contato)?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
Você vai se basear nas memórias que tem da pessoa, se forem boas lembranças... por que não?
Sei lá...
anônimo
5a
Acho que não.
Acho meio difícil isso.
Olha a prova viva aqui, ela nem sabe que gosto dela
Você pode continuar admirando a pessoa por muito tempo sim. O gostar ai pode ser em forma de admiração também.
elas respondem
3
anônima
5a
Talvez... eu acho que esfria, mas se gostar mesmo, fica aquela chama pequena quase apagando, e toda vez que a pessoa surge, pega fogo.
Se você alimenta esse sentimento em ti, sim.
Isso se chama carência. Pra realmente gostarmos de alguém precisamos conhecer e pra isso, precisa ter mais contato.