Vocês cuidam da alimentação de vocês? Eu sinceramente até tento, mas não concluo o objetivo.
kkkkkk tipo comer verduras, comida caseira e confiscar alimentos que tenham por exemplo, sódio alto, gorduras saturadas,trans, quantidade calórica e tals. eu sinceramente já tive meu tempo nisso kkk hoje eu não tenho a menor paciência. não faço comida caseira, há meses kkkkk
eles respondem
Já tive minha fase do foda-se pra essas coisas kkkkkk, mas agora preciso começar a me cuidar. Não é muito complicado até. Da pra sobreviver sem comer porcaria, isso é o que eu digo. Fazer alguns exercícios também ajuda, principalmente por causa do tempo que tivemos que ficar em casa.
Então se eu consegui, tu também consegue garota, bora !!
Então se eu consegui, tu também consegue garota, bora !!