Vocês cuidam da alimentação de vocês? Eu sinceramente até tento, mas não concluo o objetivo.
kkkkkk tipo comer verduras, comida caseira e confiscar alimentos que tenham por exemplo, sódio alto, gorduras saturadas,trans, quantidade calórica e tals. eu sinceramente já tive meu tempo nisso kkk hoje eu não tenho a menor paciência. não faço comida caseira, há meses kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
Não, como qualquer coisa.
eu n me preocupo n normalmente eu sou magro, só com a pandemia q eu tô um snorlax da vida, muito chato esse negócio e chato
5a
Sim, peso todas refeições que faço, evito alimentos industrializados, não tomo refrigerante. Só utilizo azeite e manteiga para fritar alguma carne.
anônimo
5a
Não come comida caseira? Você quer morrer?
Como qualquer coisa, tô nem aí.
Eu não,eu gosto é de pizza e sanduiche
anônimo
5a
Não
Já tive minha fase do foda-se pra essas coisas kkkkkk, mas agora preciso começar a me cuidar. Não é muito complicado até. Da pra sobreviver sem comer porcaria, isso é o que eu digo. Fazer alguns exercícios também ajuda, principalmente por causa do tempo que tivemos que ficar em casa.
Então se eu consegui, tu também consegue garota, bora !!
Então se eu consegui, tu também consegue garota, bora !!
5a
Eu adoro coisas saudáveis então não é muito sacrifício pra mim não kkk
Como tudo que é tipo de vegetal (dos que eu gosto, é claro) e evito comer muito açúcar
elas respondem
9
5a
Não :/
Não como fast food toda semana nem nada do tipo, mas como muito arroz e não como tanta verdura, fruta, salada, e mal bebo água...
Não como fast food toda semana nem nada do tipo, mas como muito arroz e não como tanta verdura, fruta, salada, e mal bebo água...
anônima
5a
Cuido, mas não sou obcecada.
E muito! Tenho tendência para engordar e preciso ser vigilante no que como. Mas tenho meus dias do lixo e não me privo, depois tento equilibrar.
Comer bem não é sinônimo de comer pouco ou sem sabor.
Comer bem não é sinônimo de comer pouco ou sem sabor.
anônima
5a
Sim. Cuido sim.
anônima
5a
eu acho bem mais ou menos
por exemplo, se eu almocei um bife com batata frita, eu tomei um suco de laranja com beterraba também
a tarde uma vitamina de frutas, a noite um hambúrguer, assim vai
meus exames sempre estão tudo ok
por exemplo, se eu almocei um bife com batata frita, eu tomei um suco de laranja com beterraba também
a tarde uma vitamina de frutas, a noite um hambúrguer, assim vai
meus exames sempre estão tudo ok
anônima
5a
Tento! Mas sou mt indisciplinada nesse sentido.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Sim, bebo 5L de água por dia e alimentos saudáveis indicados pelos nutricionistas do site.
anônima
5a
Não pois eu não ligo para minha saúde e se eu ficar doente e morrer logo ficarei feliz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!