Vocês cuidam da alimentação de vocês? Eu sinceramente até tento, mas não concluo o objetivo.
kkkkkk tipo comer verduras, comida caseira e confiscar alimentos que tenham por exemplo, sódio alto, gorduras saturadas,trans, quantidade calórica e tals. eu sinceramente já tive meu tempo nisso kkk hoje eu não tenho a menor paciência. não faço comida caseira, há meses kkkkk
elas respondem
E muito! Tenho tendência para engordar e preciso ser vigilante no que como. Mas tenho meus dias do lixo e não me privo, depois tento equilibrar.
Comer bem não é sinônimo de comer pouco ou sem sabor.
Comer bem não é sinônimo de comer pouco ou sem sabor.