Por que uma mulher independente gostaria de ter a companhia de um homem ainda?

Eu acho que as mulheres são plenamente capazes de se virarem bem sozinhas, mas tem coisas que não consigo entender.

Algumas com a vida feita ainda gostariam de ter um companheiro do lado delas. Sério, não consigo entender isso.

Ai fica a pergunta, com muitos caras evitando se relacionar com as mulheres por causa das leis, como vão ficar essas mulheres? Alguém precisa tirar a idéia da cabeça del...
elas respondem
Pelo que eu vejo, já teve muita gente que argumentou BEM.
Minha simples opinião é: existe uma coisa chamada “atração sexual/amorosa” e ele vem independente de sua situação financeira.