Por que uma mulher independente gostaria de ter a companhia de um homem ainda?

-7
756
5a
Eu acho que as mulheres são plenamente capazes de se virarem bem sozinhas, mas tem coisas que não consigo entender.

Algumas com a vida feita ainda gostariam de ter um companheiro do lado delas. Sério, não consigo entender isso.

Ai fica a pergunta, com muitos caras evitando se relacionar com as mulheres por causa das leis, como vão ficar essas mulheres? Alguém precisa tirar a idéia da cabeça delas que gostariam de ter um homem do lado delas, porque esses tempos já eram, e só tendem a piorar. Quanto mais cedo elas se adaptarem a essa nova realidade, melhor pra elas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
15
14
elas respondem
15
Somos seres sociáveis. Não é questão de conseguir ou não. Não é por a pessoa não conseguir se virar sozinha e sim pela vontade de dividir/compartilhar a vida, ter uma família, etc.
Entenda uma coisa, você não escolhe gostar de alguém, acontece, essa generalização dos sexos é tão ridícula, parece que todo homem não quer nada sério nem a mulher, a vida real vai muito além do mundo na internet
anônima
5a
Mulher independente também ama, também,quer ter familia, filhos, não tem anda a ver uma coisa com a outra. E HOMENS AMAM MULHERES INDEPENDENTE SIM....

SÓ ALGUNS HOMENS DESTE SITE É QUE TEM MERDA NA CABEÇA, SE CHAPAM E VEM AQUI ESCREVER BOSTA.
Porque mulher não fica com homem por causa da subsistência. Independente de gênero, cedo ou tarde a pessoa pode ter vontade de estar com alguém e repito, isso não tem a ver com dinheiro, sexo, etc.
anônima
5a
Independente financeiramente? Ser uma pessoa independente vai muito além do quê ter dinheiro, é preciso se amar, ser responsável etc. Mas nem por isso vc não pode ter alguém ao seu lado, ser independente só vai fazer vc ter uma certa maturidade em vários quesitos, o que é melhor ainda pra quem quer um relacionamento
Ser independente agora significa não se relacionar com ninguém? Uma mulher pode ser independente financeiramente, emocionalmente e mesmo assim ter alguém ao lado...afinal de contas, somos seres sociáveis, ter dinheiro não significa querer ficar sozinho(a), e sim, ter uma vida estável.
anônima
5a
Porque os homens são ótimos escravos.
anônima
5a
Porque a gente quer amar e ser amada. O fato de ter independência não anula o fato que querer ter uma família.
Pelo que eu vejo, já teve muita gente que argumentou BEM.
Minha simples opinião é: existe uma coisa chamada “atração sexual/amorosa” e ele vem independente de sua situação financeira.
anônima
5a
Ngm quer ficar sozinho
anônima
5a
Eu não gostaria.
anônima
5a
Após ver a ideologia desses homens do site eu concluo que relacionamento hoje em dia é furada.
Concordo com você
Olha ficar sozinha, vc acha gostoso solidão essa coisa sabe então ,a gente que é mulher vai sempre querem uma pessoa do seu lado sabe ,é gostoso demais a sensação maravilhosa ,eu falo eu prefiro ter uma pessoa comigo, do que ficar sozinha sabe é uma coisa ruim ainda ,pô cima vc viver sozinho deus o livre de qualquer morte ,e ninguém sabe que tú morreu só vai perceber de vários dias de não aparecer, e viver sozinho é muito ruim pra caramba viu , tiver dois tios que nunca quizeram isso viu como um deles sofreu pra caramba viu ninguém querer cuidar dele e ou outro tio solteiro nunca casou não teve filhos não tinha isso viu foi achado Morto sentado pô causa da polícia se não ninguém ia sabe viver sozinho é isso viu ninguém sabe se vc tá bem ou não.
anônima
5a
A maioria tá evitando
eles respondem
14
anônimo
5a
A maioria das pessoas gostam de transar
Senhor Sem Tempo, livre, independente não é a pessoa que mora sozinha, não é a pessoa que pode ir e vir quando bem entender, não é a pessoa que está bem financeiramente.
A liberdade é a algo que que vem do interior para o exterior, atrelando ao fato de não precisar da companhia de outra pessoa, sem necessitar de algum bem, algum costume, seja qual for a finalidade deste bem; caso contrário, você ainda é dependente sentimental de alguma coisa.
Há pessoas que não possuem nada na vida material, mas são espiritualmente livres, e outras que tem tudo, mas jamais serão livres, independentes.
anônimo
5a
Pq somos seres contraditórios
anônimo
5a
Acho que a maioria das pessoas quer ter alguém pra partilhar a vida, pra cuidar e ser cuidado. É muito bom ter alguém pra amar e ser amado, ter o prazer da companhia de quem a gente gosta.
Para transar, dividir os momentos e outras coisas
Cara que ideia errada eu conheço casal que a mulher ganha mais que o cara e eles se gostam p caramba. Nada a ver suas ideias.
anônimo
5a
Esses incel e mgtow são a escória da sociedade.
anônimo
5a
Concordo, sou a favor do sexo casual sem envolvimento
anônimo
5a
Rôla.
Mulher não gosta de homem.
(눈‸눈) certo...
anônimo
5a
Ser independente não tem nada a ver com se isolar. Isolar-se sempre é algo ruim.
Porque é impossível ser feliz sozinho.
anônimo
5a
Sem tempo, irmão.