Mulheres "angelicais" atraem mais do que as mulheres "fatais"?
Uma mulher delicada, bem educada, com rostinho e corpo "angelicais" é bem mais atraente do que um mulherão, "depravada" e com rosto e corpo sexuais?
Isso não parece fazer muito sentido pra mim, acredito que homens (e mulheres também) se atraem por mulherões...o que vocês acham?
Isso não parece fazer muito sentido pra mim, acredito que homens (e mulheres também) se atraem por mulherões...o que vocês acham?
elas respondem
Acho q aqui no BR chamam mais atenção as "fatais". Até pq o "padrão de beleza" daqui é ter um corpo mais "volumoso") ( pernas grossas, bumbum grande).
E as "delicadas" ( fisicamente), geralmente tem um corpo mais "delicadinho" ( bumbum pequeno e tal). Mas claro que beleza é algo relativo. Mas acho q aqui as "fatais" atraem mais olhares e atenção.
Minha opinião
E as "delicadas" ( fisicamente), geralmente tem um corpo mais "delicadinho" ( bumbum pequeno e tal). Mas claro que beleza é algo relativo. Mas acho q aqui as "fatais" atraem mais olhares e atenção.
Minha opinião