Mulheres "angelicais" atraem mais do que as mulheres "fatais"?

0
924
5a
Uma mulher delicada, bem educada, com rostinho e corpo "angelicais" é bem mais atraente do que um mulherão, "depravada" e com rosto e corpo sexuais?
Isso não parece fazer muito sentido pra mim, acredito que homens (e mulheres também) se atraem por mulherões...o que vocês acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
20
10
eles respondem
20
anônimo
5a
Geralmente a regra, apesar de haver exceções, é: homens se atraem por seres angelicais porque a tentação de corromper soa sexy. Mulheres preferem os fatais porque para elas o perigo as atraem
entre as duas eu prefiro a angelical mas sinceramente prefiro uma pessoa com bom humor alegre que fique comigo nos melhores e piores momentos.
anônimo
5a
Melhor uma Angélica que tenho postura na rua e seja uma devassa na cama.
Não sei se atrai mais, mas a mulher q eu quero para minha vida é a primeira
É legal quando são fofas de começo e mostram o lado mais quente delas depois de ter uma certa confiança. É interessante a ideia de conquistar a confiança e ir descobrindo o lado mais ousado da moça.
Os dois atraem
Tem casos e casos
Os 2 se equilibrar na balada Mas as angelicais se sobre sai um pouquinho mais , mulheres meigas e sensível qualquer homem dão encima mulheroes só os mais confiantes
Então eu acredito q a demanda seja maior p as anjelicais
anônimo
5a
Sim
O que eu entendo por mulherão é uma mulher independente, madura e culta, tanto faz o corpo dela nessa equação. E pra mim elas conseguem ser tão atraentes quanto as angelicais.

Mulher "gostosona" que se resume a isso não tenho o mínimo de interesse, só se eu estivesse buscando somente sexo.
Acontece que a mulher delicada pode ter outros pontos que fazem dela ''mulherão'', isso pra mim ta mais ligado à personalidade do que com aparência
Acho que entendi seu ponto ... Primeiramente, vc tem q saber o vc quer!! Beleza e personalidade são duas coisas que andam juntas, e se equilibram de acordo com o que vc procura no momento. Se vc estiver procurando apenas sexo, uma mulher bonita e liberal vai ser a característica mais procurada, vc não quer perder muito tempo, ao mesmo tempo que quer uma mulher que ache "gostosa", para ser mais claro. Se vc quer alguém para vida, um alinhamento de virtudes e personalidade agradável é o mais importante, não que a blz deixe de ser, mas seria mais flexível qto a isso nesse caso, vc vai pesando os dois lados. Independente do corpo que a mulher tenha, ter uma personalidade agradável é necessário para alguma coisa duradoura.
anônimo
5a
Uma mulher fatal é quase sempre angelical, uma mulher cavalona ogra não é mais sexual só por que é feia
Me atraio por quase todas, menos as obesas e anoréxicas.
anônimo
5a
Tanto faz, hoje em dia o que importa é ser bonita.
Certamente, concordo, é melhor.
O primeiro é a preferência da maioria dos lúcidos....
Não, eu quero uma Diaba, Uma Mackenzie, Uma Maserati..
anônimo
5a
Pra serem mandadas sim.
anônimo
5a
Prefiro angelicais
Fatais sempre
anônimo
5a
Pelo menos as mulheres angelicais me atraem muito mais.
anônimo
5a
Assim me atrai bastante:
elas respondem
10
Na minha opinião, uma mulher com muita feminilidade sempre atrairá os homens, pois será uma mulher vaidosa, carinhosa, delicada etc. Seria “angelical”.

Já as fatais, possívelmente seria aquela típicas mulherão a “gostosa” com bundão, coxão, as vezes promíscuas etc.

Essa é minha opinião
anônima
5a
A preferência universal é pelas malucas.
anônima
5a
Eles querem uma angelical pra casar e dps eles traem com as fatais
anônima
5a
Isso depende muito, cada homem tem suas preferências.
Acho q aqui no BR chamam mais atenção as "fatais". Até pq o "padrão de beleza" daqui é ter um corpo mais "volumoso") ( pernas grossas, bumbum grande).
E as "delicadas" ( fisicamente), geralmente tem um corpo mais "delicadinho" ( bumbum pequeno e tal). Mas claro que beleza é algo relativo. Mas acho q aqui as "fatais" atraem mais olhares e atenção.

Minha opinião
Não sei, tenho ctz q n sou um mulherão. Mas tem homem q gosta
Acho que a maioria prefere mulherão mesmo, mas comentei aqui pra observar. (:
Sim,atrai sim as angelicais para relacionamento a longo prazo. Mas não se aplica a todos os homens. Já conheci um cara que gostava que a mulher andasse sempre sedutora, gostava de vê outros homens babando por ela e até pedia ela para provocar eles.
Sinceramente pelo que vejo, ambas atraem homens na mesma proporção, vai da preferência da pessoa mesmo