Já conheceram alguém bom de papo? Que leva tudo no papo?
0
anônimo
280
5a
Aqui na minha cidade conheci um coroa muito bom de papo, tudo ele leva no papo. Se tiver 5, 10, 20 pessoas não importa! Ele ganha todo mundo na lábia, o cara e tão bom de papo que se ele quiser botar pessoal pra dormir só na lábia todo mundo cai na hora.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
5a
Sim, eu.
5a
Meu namorado é assim, tem um ótimo papo
5a
Sim, já conheci essa pessoinha que amava gastar meu tempo
5a
Sim, meu primo/irmão e outro primo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!