Mulheres "angelicais" atraem mais do que as mulheres "fatais"?
Uma mulher delicada, bem educada, com rostinho e corpo "angelicais" é bem mais atraente do que um mulherão, "depravada" e com rosto e corpo sexuais?
Isso não parece fazer muito sentido pra mim, acredito que homens (e mulheres também) se atraem por mulherões...o que vocês acham?
Isso não parece fazer muito sentido pra mim, acredito que homens (e mulheres também) se atraem por mulherões...o que vocês acham?
elas respondem
5a
Na minha opinião, uma mulher com muita feminilidade sempre atrairá os homens, pois será uma mulher vaidosa, carinhosa, delicada etc. Seria “angelical”.
Já as fatais, possívelmente seria aquela típicas mulherão a “gostosa” com bundão, coxão, as vezes promíscuas etc.
Essa é minha opinião
Já as fatais, possívelmente seria aquela típicas mulherão a “gostosa” com bundão, coxão, as vezes promíscuas etc.
Essa é minha opinião