Por que vocês estão nesse site?
kaiSHINY_EYE
de uma forma desconhecida eu vim parar aqui
eles respondem
anônimo
5a
porque minha vida é um tédio...enquanto n estou trabalhando ou dormindo, to aqui
3 comentários
0
0
entrar
criar conta