Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
6
15
elas respondem
6
anônima
5a
Estou pensando seriamente em excluir meu perfil.
anônima
5a
Eu trabalho aqui.
anônima
4a
Logo irei excluir o perfil, melhor me afastar de alguns.
anônima
5a
Para passar o tédio em alguns momentos.
anônima
5a
Para contar coisas inusitadas que acontecem na minha vida.
5a
Porque me distrai.
eles respondem
15
Faço doutrinação ideológica aqui.
Tento educar as pessoas para um mundo melhor, mais cooperativo, amoroso e com justiça social..
Tento educar as pessoas para um mundo melhor, mais cooperativo, amoroso e com justiça social..
anônimo
5a
As redes bestiais não deixam ninguém expor certos pensamentos, pelo menos aqui podemos nos limitar apenas as ideias, sem a necessidade de ter que expor nossos rostos ou termos que fazer dancinhas ridículas para se sentirmos aceitos.
Também não entendo pq estou aqui.
anônimo
5a
Melhor que instagram.
anônimo
5a
Pra rir.
"desconhecida", as pessoas só entraram aqui porque pesquisaram putaria ou sobre relacionamento, qual vc pesquisou ?(Às vezes foi indicado por outra pessoa mas é difícil).
Porque gosto de saber sobre o comportamento e opiniões alheias...
Porque gosto de saber sobre o comportamento e opiniões alheias...
anônimo
5a
porque minha vida é um tédio...enquanto n estou trabalhando ou dormindo, to aqui
Fiz uma pergunta e acabei ficando pra passar o tempo
Não lembro.
5a
Falta de monoamina oxidase B
anônimo
5a
Entrei aqui quando tinha 17 anos e nunca mais sai
5a
Relembrar os velhos tempos, fiquei sem acessar por longo tempo
5a
Para causar discórdia
Porque não tenho nada melhor para fazer.
anônimo
5a
Arrumar web namoradas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!