Eu vejo questões sobre relacionamento aqui e me pergunto se isso é mesmo realidade. O companheirismo, compromisso e lealdade em uma relação realmente sumiram? Homens usam a desculpa do feminismo e generalizam, acreditando que toda mulher tem esse comportamento.. uma mulher a moda antiga não vai conseguir ser feliz em um relacionamento nunca né?

elas perguntam
26 9
eles respondem
11/10/2021 10h20
Não, você só tem que batalhar para encontrar seu caminho.

Pegando o site de exemplo, aqui tem pessoas (poucas) que acreditam nesse amor a moda antiga e demonstram querer viver um relacionamento de verdade. Agora imagine pegando uma densidade demográfica maior que o site. Com certeza tem inúmeras pessoas com ideais parecidos com os nossos mundo a fora, o que é difícil é você conhecer o interior da pessoa e descobrir de fato qual é a essência dela. A gente não sai na rua gritando aos quatro ventos que acredita no amor.
anônimo
11/10/2021 10h29
Poxa, usar esses Incels do site como parâmetro para o mundo é pra acabar!
Aqui, esses meninos odeiam mulheres e pobres.
11/10/2021 10h21
bom todos tem sua forma mas os homens atualmente sao machistas demais e por isso dificulta para as mulheres que ficam com eles
anônimo
10/10/2022 01h07
Já começa que não um problema exclusivo de um dos sexos, mas sim de ambos. Ambos sofrem nos relacionamentos modernos. Expectativa x Realidade. O mundo não esta perdido, esta no mesmo sistema solar, na via láctea, galáxia localizada na borda do superaglomerado Laniakea. Mas os tempos mudaram, existem diversas desvantagens para ambos os sexos, contudo muitas vezes só um é assistido por lei, outras vezes só um passa a vida com medo, enfim onde quero chegar é que do mesmo modo que mulheres a partir das experiencias que tiveram generalizam homens, homens generalizam mulheres e o jogo é este. Quer ser feliz escolha o menos traumatizado e tente não traumatiza-lo, mas repense seu privilégios e que seu parceiro repense os deles pra que entendam como se tratar e equilibrar um vida juntos
11/10/2021 10h23
Está se encaminhando para o fim sim, se as coisas continuarem do jeito que estão, pode apostar que vão.

O problema disso tudo foi o estado se meter no meio das relações entre homens e mulheres. Por isso os caras estão evitando de se relacionar sério com as mulheres, porque qualquer coisa, a mulher pode acionar o estado e um aparato de leis pra ferar com o cara , simples. E veja bem, não to falando que toda mulher é assim, mas que toda mulher pode se ela quiser.

Eu vejo um monte de mulheres só criticando as escolhas racionais que os homens estão fazendo em relação aos relacionamentos, aos invés de começarem a se questionar a fundo o que está realmente acontecendo e principalmente, ouvir o que os homens tenham a dizer.

Pois como eu vi os comentários de mulheres numa pergunta que eu fiz, até mesmo as mulheres com a vida feita um dia vão querer ter alguem do seu lado, para lhes fazer companhia, só que se as leis forem cada vez mais rigidas com os homens, podem dizer adeus a isso.
Mulheres, já passou da hora de vocês fazerem alguma coisa, não esperem que os homens limpes essa sujeira também.
https://elaele.com.br/q/431919-por-que-mulher-independente-gostaria-ter-companhia-homem-ainda
anônimo
11/10/2021 10h17
Se você não for modernete, provável que você cause até uma guerra entre seus pretendentes.
11/10/2021 11h34
Não, o mundo está cada vez melhor.
11/10/2021 10h58
O mundo tá muito bom.
02/05/2022 13h25
Perdido realmente, imagine se um dia vier na direção da Terra um Cometa de 117 km de extensão, a humanidade não tem como se proteger, não como e para onde fugir, porque não temos naves e nem tecnologia para alcançar outros planetas, aí pedimos ajuda a uma civilização alienígena que vive na galáxia de Andrômeda, a mensagem de pedido de ajuda chega lá em 2,3 milhões de anos, eles demoram 5 milhões de anos para chegar aqui, aí sim, está tudo perdido, estamos perdidos, nem alienígenas e nem os deus podem nos salvar, não encontraremos redenção, resgate ou salvação
anônimo
02/05/2022 13h28
o problema nao é vc mulheres, amamos demais vcs, do fundo do coraçao, amamso MESMO, o problema sao as leis, as leis matam o homem, o medo do homem é das leis, falsa acusaçoes, mentiras, etc, pra um fim q é a droga do DINHEIRO, e a vingança da mulher q as leis favorecem, se nao fosse isso nao existiria essa "rivalidade" e sim o medo de relacionar com mulheres
10/10/2022 00h39
Está perdido mesmo, se um dia um asteroide vier cair na Terra, estamos todos perdidos, jamais seremos resgatados por deuses, alienígenas, seja lá quem for, porque não existe nenhuma força superior que seja nossa redenção, logo seremos extintos por aqui mesmo, autodestruídos por nós mesmos.
10/10/2022 03h42
Uma mulher a moda antiga sim pode ser feliz .... pois ainda á homens que apreciam e querem essas mulher eu procurei uma mulher dessas.... e como eu alguns homens também procuram... talvez os adolescentes não peocurem esse tipo de mulheres
anônimo
20/10/2021 10h59
O mundo vai piorar, ainda tem pouca gente q presta.

Primeiro veio o feminismo é fez as mulheres virarem putas e odiarem o homem é com várias leis contra o homem

Dps as mulheres aderiram o funk e ficaram mais putas ainda e se tornaram depravadas e imorais. E começaram a amar e exaltar a bandidagem.

Depois apareceu o mgtow que veio como um contra ataque a essa putaria.

No final o mundo vai ser assim, no início a mulher vai ser a puta q se acha e despreza os homens bons e da pra Zé droguinha. Os homens bons vão se foder e alguns vão aderir e virar cafajeste.

Dps ao passar dos anos essas mulheres q tavam dando pra se droguinha vai estar querendo casar e constituir família então se elas escolherem o Zé droguinha agora ele n tem status e é visto como pobretão... então ela tem vergonha de ficar com ele e vai atrás do bom moço, mas esse bom moço n a quer pq ela está velha ou no máximo come e não assume e procura uma melhor caso ele vá casar. Mas a maioria não vai querer casar pq ele pode pegar várias.

Então o mundo se tornará mais egoísta ainda, as mulheres sempre vão odiar os homens e os homens n vai mover uma palha pra ajudar mulher. E a família vai ser coisa rara de se ter.

Essa é minha visão sobre como é hoje e o futuro
anônimo
10/10/2022 00h54
Muita mordenete com pensamentos imbecis
10/10/2022 03h07
Uma geração inteira de mães solteiras, casadas com o estado e protegidas pela falsa moralidade dessa sociedade decadente. Enquanto isso os filhos não tem um exemplo de homem, e acabam ou se tornando amargurados com as mulheres por causa da condição, ou sedem a doutrinação do sistema e viram esquerdista, afeminado, etc.
Não é que o plano de destruição da família dos comunistas, deu certo?
Atacaram a masculinidade pra não haver revolta, depois destruíram o conceito de família tradicional, e agora qualquer tipo de relacionamento que poderia ser normal é demonizado.
Agora é só aceitar a redução populacional que sempre foi uma teoria da conspiração, mas que parece estar sendo colocada em pratica nesse exato momento.
10/10/2022 03h31
Sempre esteve
10/10/2022 03h34
Pensei que fosse falar algo mais profundo do mundo, outros problemas
anônimo
20/10/2021 09h12
Uma mulher a moda antiga tem que buscar um relacionamento com um homem a moda antiga. O mundo esta evoluindo e se modernizando e isso vale também para os relacionamentos. Eu já me adaptei a modernidade. Tudo evolui.
20/10/2021 09h09
O mundo nunca foi melhor que isso.
20/10/2021 09h07
Vamos criar um mundo só nosso! Nele nos encontraremos.
anônimo
11/10/2021 11h31
Não sumiram completamente, mas diminuíram bruscamente em decorrência da mudança cultural e econômica pelo mundo. Antes, as pessoas tinham mais conexão entre si e se conheciam mais, e hoje, com a população maior, a tecnologia q facilita a troca rápida de informações e um mundo instável, se torna mais vantajoso colher relações com prazo de validade do que os de antes
11/10/2021 11h21
Ta
Vc quer ver o mundo com os olhos da Internet hahahahha
Me ajuda aí ne.
anônimo
11/10/2021 11h10
O mundo não está nem aí para o pensamento positivo ou pensamento negativo. O mundo existe do jeito que é. Ele não está perdido nem está salvo (que são ambos conceitos religiosos enganosos). O mundo só está aí, e as pessoas não são o que dizem ser. Esse site representa a vida, e a maioria das pessoas é imatura mesmo, tomando decisões ruins para si próprias e para outros. Encontrar alguém para dividir a vida a dois é uma odisseia. Encontrar um emprego digno para ganhar seu dinheiro é outra saga. Se você não quiser muito ser feliz, você não vai ser. Decida o que quer, e encare o desafio de frente, ciente de que vai ser difícil. Essa é a única coisa a ter certeza. A felicidade não está dando sopa na esquina.
anônimo
11/10/2021 10h52
olha, eu tmb vejo o msm q vc e tmb acho q nao tem mais salvaçao esse mundo de merda... eu nao tento mais nada por isso
elas respondem
11/10/2021 11h34
Não está, embora o site dê uma ideia de como as coisas andam, não tem uma quantidade significativa de pessoas para dar uma base de como realmente é, sem contar que muitos relatos são fakes ou de pessoas nem são maiores de idade ainda.
Use o site como base para o que Não fazer.
11/10/2021 10h26
Tenho quase o mesmo pensamento que é o seu.

Também já vi cada coisa ridícula nesse site, tento não levar a sério, e acreditar que é apenas coisas de internet.

Para mim, não basta colocar apenas a culpa no feminismo pois também hoje tem uma ideologia de MgToW. Ao invés de eu ver os homens seguindo seu próprio caminho, vejo apenas homens generalizando ás mulheres. Sei que há muitas mulheres que fizeram isso também. Não é pra defender nenhum dos pensamentos de misandria/misoginia.

Mas acredito que ainda não morreu o companherismo ou a lealdade. Sei que ainda existe pessoas que compartilham do mesmos princípios que os meus.

É que não devemos levar a sério pessoas frustradas da internet a atrás de uma tela de celular/computador.
anônima
11/10/2021 10h18
Não, o mundo está cada vez melhor.
anônima
10/10/2022 03h30
Ninguém vai ser feliz mais .
anônima
20/10/2021 10h30
Depende do ponto de vista
20/10/2021 09h09
Faz tempo fi...
anônima
11/10/2021 11h36
Sempre esteve, mas hoje a gente pode ver melhor.

Não existe amor. É só um contrato de ambos para permanecerem vivos e garantir (para alguns) a sobrevivência da espécie.
anônima
11/10/2021 11h33
As pessoa que se perderam
11/10/2021 11h13
Ao que indica, sim. Mas tem que pensar que tem uma pequena parcela de gente aqui, e que desilusões amorosas sempre vão existir.