Eu acho que as mulheres são plenamente capazes de se virarem bem sozinhas, mas tem coisas que não consigo entender.

Algumas com a vida feita ainda gostariam de ter um companheiro do lado delas. Sério, não consigo entender isso.

Ai fica a pergunta, com muitos caras evitando se relacionar com as mulheres por causa das leis, como vão ficar essas mulheres? Alguém precisa tirar a idéia da cabeça delas que gostariam de ter um homem do lado delas, porque esses tempos já eram, e só tendem a piorar. Quanto mais cedo elas se adaptarem a essa nova realidade, melhor pra elas.

eles perguntam
15 14
elas respondem
09/10/2021 13h58
Somos seres sociáveis. Não é questão de conseguir ou não. Não é por a pessoa não conseguir se virar sozinha e sim pela vontade de dividir/compartilhar a vida, ter uma família, etc.
09/10/2021 13h25
Entenda uma coisa, você não escolhe gostar de alguém, acontece, essa generalização dos sexos é tão ridícula, parece que todo homem não quer nada sério nem a mulher, a vida real vai muito além do mundo na internet
anônima
11/10/2021 10h11
Mulher independente também ama, também,quer ter familia, filhos, não tem anda a ver uma coisa com a outra. E HOMENS AMAM MULHERES INDEPENDENTE SIM....

SÓ ALGUNS HOMENS DESTE SITE É QUE TEM MERDA NA CABEÇA, SE CHAPAM E VEM AQUI ESCREVER BOSTA.
11/10/2021 10h04
Porque mulher não fica com homem por causa da subsistência. Independente de gênero, cedo ou tarde a pessoa pode ter vontade de estar com alguém e repito, isso não tem a ver com dinheiro, sexo, etc.
anônima
09/10/2021 14h31
Independente financeiramente? Ser uma pessoa independente vai muito além do quê ter dinheiro, é preciso se amar, ser responsável etc. Mas nem por isso vc não pode ter alguém ao seu lado, ser independente só vai fazer vc ter uma certa maturidade em vários quesitos, o que é melhor ainda pra quem quer um relacionamento
09/10/2021 15h37
Ser independente agora significa não se relacionar com ninguém? Uma mulher pode ser independente financeiramente, emocionalmente e mesmo assim ter alguém ao lado...afinal de contas, somos seres sociáveis, ter dinheiro não significa querer ficar sozinho(a), e sim, ter uma vida estável.
anônima
10/10/2021 23h15
Porque os homens são ótimos escravos.
anônima
09/10/2021 15h40
Porque a gente quer amar e ser amada. O fato de ter independência não anula o fato que querer ter uma família.
11/10/2021 10h00
Pelo que eu vejo, já teve muita gente que argumentou BEM.
Minha simples opinião é: existe uma coisa chamada “atração sexual/amorosa” e ele vem independente de sua situação financeira.
anônima
11/10/2021 17h03
Ngm quer ficar sozinho
anônima
09/10/2021 13h22
Eu não gostaria.
anônima
11/10/2021 07h13
Após ver a ideologia desses homens do site eu concluo que relacionamento hoje em dia é furada.
09/10/2021 16h38
Concordo com você
09/10/2021 15h50
Olha ficar sozinha, vc acha gostoso solidão essa coisa sabe então ,a gente que é mulher vai sempre querem uma pessoa do seu lado sabe ,é gostoso demais a sensação maravilhosa ,eu falo eu prefiro ter uma pessoa comigo, do que ficar sozinha sabe é uma coisa ruim ainda ,pô cima vc viver sozinho deus o livre de qualquer morte ,e ninguém sabe que tú morreu só vai perceber de vários dias de não aparecer, e viver sozinho é muito ruim pra caramba viu , tiver dois tios que nunca quizeram isso viu como um deles sofreu pra caramba viu ninguém querer cuidar dele e ou outro tio solteiro nunca casou não teve filhos não tinha isso viu foi achado Morto sentado pô causa da polícia se não ninguém ia sabe viver sozinho é isso viu ninguém sabe se vc tá bem ou não.
anônima
09/10/2021 13h32
A maioria tá evitando
eles respondem
09/10/2021 13h27
A maioria das pessoas gostam de transar
09/10/2021 13h52
Senhor Sem Tempo, livre, independente não é a pessoa que mora sozinha, não é a pessoa que pode ir e vir quando bem entender, não é a pessoa que está bem financeiramente.
A liberdade é a algo que que vem do interior para o exterior, atrelando ao fato de não precisar da companhia de outra pessoa, sem necessitar de algum bem, algum costume, seja qual for a finalidade deste bem; caso contrário, você ainda é dependente sentimental de alguma coisa.
Há pessoas que não possuem nada na vida material, mas são espiritualmente livres, e outras que tem tudo, mas jamais serão livres, independentes.
anônimo
09/10/2021 14h00
Pq somos seres contraditórios
anônimo
09/10/2021 15h40
Acho que a maioria das pessoas quer ter alguém pra partilhar a vida, pra cuidar e ser cuidado. É muito bom ter alguém pra amar e ser amado, ter o prazer da companhia de quem a gente gosta.
09/10/2021 15h41
Para transar, dividir os momentos e outras coisas
09/10/2021 13h54
Cara que ideia errada eu conheço casal que a mulher ganha mais que o cara e eles se gostam p caramba. Nada a ver suas ideias.
anônimo
09/10/2021 16h35
Esses incel e mgtow são a escória da sociedade.
anônimo
11/10/2021 00h27
Concordo, sou a favor do sexo casual sem envolvimento
anônimo
11/10/2021 13h40
Rôla.
11/10/2021 09h57
Mulher não gosta de homem.
11/10/2021 06h56
(눈‸눈) certo...
anônimo
11/10/2021 06h28
Ser independente não tem nada a ver com se isolar. Isolar-se sempre é algo ruim.
10/10/2021 19h00
Porque é impossível ser feliz sozinho.
anônimo
09/10/2021 15h41
Sem tempo, irmão.