Já usou alguma droga ilícita? Qual foi a sensação?
qual foi a sensação?
eles respondem
Fumei a verde uma vez.foi engraçado,os caras tavam falando la,ai de repente eu não estava mais ouvindo eles,não era surdez,era tipo aquela sensação de cabeça flutuando que eles mostram nos filmes