Já usou alguma droga ilícita? Qual foi a sensação?

-1
532
5a
qual foi a sensação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
14
3
eles respondem
14
Nunca, o máximo é quando se vai abastecer o carro e sobe aquele cheiro de gasolina, aquilo é bom pacas.
Usei todas, tudo ilusão ...
Fumei a verde uma vez.foi engraçado,os caras tavam falando la,ai de repente eu não estava mais ouvindo eles,não era surdez,era tipo aquela sensação de cabeça flutuando que eles mostram nos filmes
I am "maconhista"/"degustador de ervas finas", sensação de "ligo pra nada" o tempo todo
anônimo
5a
Sim, tomei Dipirona (que é proibido nos EUA). A minha dor de cabeça melhorou.
anônimo
5a
Maravilhosa. Nove meses depois nasceu meu filho
anônimo
5a
kkkkkkkk, sou viciado em internet.
Ainda não.
anônimo
5a
Já usei maconha melhor investimento da minha vida quase fui atropelado mas recomendo
anônimo
5a
eu amo drogas ! a melhor sensação do mundo !
Bala perdida ou estava trocando tiros com a polícia?
elas respondem
3
Maconha: acho graça de tudo
Pó: me deixa um pouco agitada, mas nada demais
Na real não recomendo nenhuma, gastei dinheiro a toa, a brisa não foi forte como queria
anônima
5a
Sim, a cocaína me ajudou a superar o vício em álcool.
anônima
5a
Celular.