Qual é o seu doce preferido?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
20
13
elas respondem
20
Brigadeiro
5a
Gosto de tudo que tem amendoim!!! :D
Paçoca, pé de moleque, pé de moça...
Só não consigo gostar de canjica :/
Paçoca, pé de moleque, pé de moça...
Só não consigo gostar de canjica :/
anônima
5a
Doce.
4a
Deixa eu pensar...




Torta de pica
Quindim
anônima
5a

Bis branco tbm
anônima
5a
Todos que contenham Cacau, como brigadeiro -
anônima
5a
Torta de limão!
anônima
5a
Mousse de maracujá
anônima
5a
Doce de batata doce
5a
Brigadeiro
anônima
5a
Manjar, pavê, pudim.
anônima
5a
Cocada e queijadinha.
5a
Doce do doce de batata doce
anônima
5a
Brigadeiro.
Brigadeiro.
5a
Brigadeiro e mousse de maracujá
anônima
5a
Num sei, não tenho um preferido
anônima
5a
Doce de leite
eles respondem
13
Nenhum
anônimo
5a
Brigadeiro, é perfeito.
5a
Ixi vários, em especial que me lembro agora é:
-Paçoca.
-Chocolate meio amargo.
-Petit Gateau.
-Açai "recheado".
-Paçoca.
-Chocolate meio amargo.
-Petit Gateau.
-Açai "recheado".
anônimo
4a
Bolo
Melzinho de bct
5a
brigadeiro
anônimo
5a
abobrada
Água.
Chocolate amargo talvez...
anônimo
5a
Evito doces, porém de leite e bom.
5a
Romeu e Julieta
5a
Goiabada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
