Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

0
476
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Respondi essa pergunta, cringe pra caralho.
Cair de bike na frente dos vizinhos.
Cai no baro do lado de um ônibus cheio de gente kkkkk.

Sorte que o busão tinha pessoas de mais idade dentro, se não ia ter zoação já.
elas respondem
3
anônima
5a
Entrar no banco e a porta travar. Aí de novo e de novo.
Estava com tempo curto pra fazer muitas coisas. Surtei.
Arranquei tudo dentro da bolsa e fui mostrando
Até absorvente e calcinha: Isso será que está fazendo a porta travar? E minha calcinha?
Arranquei blazer...Estava quase arrancando o vestido..
O segurança viu que estava abrindo o fecho do vestido: Senhora, está bem se acalma que entendi.
Ahhh que ódio
anônima
5a
Cair no ônibus sentada no colo de uma mulher, nossa q vergonha
anônima
5a
Me flagraram cagando no meio da rua.