Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
eles respondem
Cai no baro do lado de um ônibus cheio de gente kkkkk.
Sorte que o busão tinha pessoas de mais idade dentro, se não ia ter zoação já.
Sorte que o busão tinha pessoas de mais idade dentro, se não ia ter zoação já.