GGl
196  25/10/2021 14h11

Sabe a menina que falei nas minhas últimas perguntas, que pedi para ficar e ela so respondeu com 2 emojis com o olho supresa, e eu falei aquilo q falei na minha pergunta de antes, Então hj a tarde ela respondeu com um " ok" ai eu entrei no wts e olhei so por cima, agr ela mandou uma portada de mensagens.
"OK
Oii
Desculpa n ter respondido antes
Quase nao to entrando aqui
Antes de ontem faltou energia aqui
E voltou so ontem de manha
De madrugada eu acho

Qnd acordei tinha voltado.
E meu cell ainda descarregou Qnd faltou energia
E eu tava sozinha em casa( Emoji chorando)
Que ódio kkkkkkkkkkkk
Falta de sorte
Enfim
Como vc ta?"
Mandou tudo isso, quem nao ta entendendo ve minha pergunta de ontem de Intel eu acho no meu perfil

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/10/2021 19h31
Manda ela fazer massagem nos seus olhos.
eles respondem
12/10/2021 19h23
Manda uma foto do pau pra ela.
12/10/2021 19h25
Manda foto dela pelada pra ela