A menina que não respondeu meu pedido para ficar, me respondeu...

Sabe a menina que falei nas minhas últimas perguntas, que pedi para ficar e ela so respondeu com 2 emojis com o olho supresa, e eu falei aquilo q falei na minha pergunta de antes, Então hj a tarde ela respondeu com um " ok" ai eu entrei no wts e olhei so por cima, agr ela mandou uma portada de mensagens.
"OK
Oii
Desculpa n ter respondido antes
Quase nao to entrando aqui
Antes de ontem faltou...
eles respondem