Ele não tem carro e eu não quis
anônima
Eu tava conversando com um cara e tava tudo ok. Daí ele me ligou e disse que tinha que me contar que não tinha carro e que achou importante falar, pois muitas desistem dps disso. Na hora eu perdi o interesse
Fui sincera, disse que isso de fato seria empecilho para nossos encontros. Achei que ele entenderia, ja q ele mesmo disse q muitas desistem, mas ele foi bem grosso e ríspido e nao falou mais...
Fui sincera, disse que isso de fato seria empecilho para nossos encontros. Achei que ele entenderia, ja q ele mesmo disse q muitas desistem, mas ele foi bem grosso e ríspido e nao falou mais...
elas respondem
5a
Por desse tipo de depoimento que o caras aqui escracham as mulheres. Sério que você perdeu a oportunidade de conhecer um cara bacana por ele não ter carro?
Morriiiii agora....
Morriiiii agora....