Ele não tem carro e eu não quis

-17
anônima
1.2K
5a
Eu tava conversando com um cara e tava tudo ok. Daí ele me ligou e disse que tinha que me contar que não tinha carro e que achou importante falar, pois muitas desistem dps disso. Na hora eu perdi o interesse
Fui sincera, disse que isso de fato seria empecilho para nossos encontros. Achei que ele entenderia, ja q ele mesmo disse q muitas desistem, mas ele foi bem grosso e ríspido e nao falou mais cmg
Estou errada em querer conforto ? Meu ex me levava e buscava, pagava tudo pra mim e fazia minhas vontades. Não vou regredir e namorar um pior a meu ex ne
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
56 respostas
32
24
eles respondem
32
anônimo
5a
Para de criar fanfic
Sei lá...fiquei sem carro 1 ano, eu e minha mina saia pra tudo que é lugar de ônibus mesmo ou até andando...O que mais importava era companhia de estar juntos até mesmo no ponto de ônibus naquela chuva intensa...
anônimo
5a
Mais fake que menstruação do Pabllo Vittar
anônimo
5a
Eu falo que não tenho carro só pra saber o nível das mulheres com que eu falo, inclusive omito que minha família tem terras também.
Graças a isso evito mulheres como você, que além de não serem parceiras quando cara está na pior, só sabem é sugar e desmotivar o homem com o qual convivem.
Mulher que quer pegar o barco navegando em vez de ajudar a contrui-lo antes de coloca-lo na água, não namoraria nem nos meus sonhos!
Imagina uma roda de causos entre Duart, Gabs, e essa aí. Ia ser cada robalo pescado de 250kg
anônimo
5a
Vc pode querer o q vc quiser.
Mas tb n pode reclamar caso o cara julgue tua aparência.
É aquela coisa é uma troca vc me da conforto e a outra beleza enquanto as 2 partes conseguirem manter o relacionamento continua senão conseguir cada um pro seu lado
Bom, ele se livrou de uma interesseira q não teria nada a acrescentar na vida dele ...
anônimo
5a
Ele está errado em ter sido grosseiro.

e você está errada em considerar um bem material acima do caráter de uma pessoa.
Acho incrível isso, a pessoa quer um indivíduo ideal que tenha e ofereça de tudo, porém em contrapartida você não tem nada a oferecer em pé de igualdade.
anônimo
5a
Oxe, compra um carro pra você então kkkkk
anônimo
5a
Sua visão de mundo é realmente peculiar
anônimo
5a
Q tal trabalhar?
anônimo
5a
Fica tranquila, agora ele vai poder arrumar alguém melhor. Ele vai ficar bem
anônimo
5a
Claramente Deus livrou ele de você
anônimo
5a
Fica sozinha! Vc merece ficar sem ninguém!
Pare que está fake.
anônimo
5a
Intrigante.
Sim, essa história toda é verídica, eu era o cara.
que lixo kkkkkkk
Superfícial. Futil.
anônimo
5a
Meu fazia as minhas vontades e pagava tudo para mim...
Acho que por isso que virou ex
anônimo
5a
Vc quer o conforto de ser levada de carro aos lugares, quer que o cara pague tudo pra vc e que faça suas vontades, e vc? O que vc oferece à pessoa que se relacionar com vc?
Vai ver foi por isso que seu ex agr é somente seu ex, ele deve ter notado que se é pra estar com uma mulher só por causa do sexo, sairia mais barato pagar putas que namorar com vc. Mas claro, vc vai dizer que foi vc que largou seu ex e blá blá blá...
Uber existe para isso
anônimo
5a
se eu que tenho um puta SUV não pego ngm.... não entendo a forma q esse mundo gira!
anônimo
5a
Vá para a Igreja e ore minha querida amiguinha, ore pela salvação de sua alma.
Nem li nem lerei
anônimo
5a
Toda mulher é assim.
anônimo
5a
Toda mulher é Bi
anônimo
5a
Ok.
elas respondem
24
anônima
5a
Fodase.
anônima
5a
Dai vem os caras aqui falarem que tudo que é mulher é interesseira e uma idiota desta comprova que eles estão certos. E se teu ex era tão maravilhoso assim porque não ficou com ele? Voce deve ter levado um pé na bunda né?
Só não pode reclamar quando chamarem de interesseira, se eu fosse homem eu teria o prazer de desprezar esse tipo de mulher, afinal não presta pra nada, só se apega a bens materiais
anônima
5a
#humilde

E só pelo fato de você colocar bens materiais acima do caráter já mostra o porquê dos namoros q você conta no site darem tão errado
Por desse tipo de depoimento que o caras aqui escracham as mulheres. Sério que você perdeu a oportunidade de conhecer um cara bacana por ele não ter carro?
Morriiiii agora....
anônima
5a
Eu nao ligo para carro não. Será que eu sou a unica que nao me importo com isso? Será eu um ete?
anônima
5a
image
anônima
5a
Vc só fica ain não tem dinheiro pra coxinha filha pra pagar algo sim, e com o tempo ele conquista outros bens material...agora para de ser escrota e se tu quer algo vá vc e conquiste ou melhor fica sozinha porque o homem só vai te aturar até levar pra cama, vadia mal amada!!!!
anônima
5a
Bah guria, então.
Meu ex não tinha carro e passei uns perrengues com ele.
No início a gente andava a pé na rua, de madrugada msm (veja o perigo).
Aí uma vez ele pegou um carro velho emprestado de um amigo, e o carro não pegava (foi mto triste).
Depois evoluímos e começamos andar de táxi haha
Meses depois eu comprei um carro e ele começou a querer andar no meu carro e quando eu vi estava de motorista dele.
Naquela época eu não dava bola pra dinheiro, mas sofri tanto que comecei a dar.
Resumindo, o namoro acabou pq ele não tinha dinheiro nem pra pagar a janta (aí pq eu pagava, ele dizia que não queria comer).
Hoje eu penso muito em dinheiro (em preservar o q já tenho, não pegar dos outros)
Vc faz bem pensar assim...
Ele se livrou.
anônima
5a
Não, você está certíssima!
anônima
5a
Tá certa mana, homem que não tem um carro/moto se cai fora
Vc e Car-Oliver, juntinhos , hein? Ele já tem carro até no nickname.
anônima
5a
Eu não tenho beleza e ele não quis.
anônima
5a
E daí??
Quanta mina interesseira nesse site .-.
Tu é interesseira e mimada.
Se ele é um homem que te trata bem por quê não querer? Eu já não sair com um, além de outras coisas, por causa da moto, prefiro andar de ônibus e ele pareceu que não rsrs.
anônima
5a
Fazer o que
anônima
5a
Isso pode até ser fake, mas acontece fora do site, tudo hoje é movido a interesses.
anônima
5a
E eu com isso?
anônima
5a
A interesseira
Mucho bien. Mucho bien...
anônima
5a
É treta gente, cês não tão vendo?