Acho que meu namorado tem vergonha de mim
-1
anônima
1.1K
5a
Olá meninxs, eu namoro há quatro anos, é no começo meu namoro até que me levava pra sair (uma vez na vida outra na morte) no começo eu não ligava MT, mas depois comecei a sentir a necessidade de sairmos juntos, mas ele nunca fez MT coisa para mudar isso, e as vezes que saímos ele evita andar de mãos dadas comigo eu mãos dele e ele puxa pra se soltar, não demonstra afeto (parecemos apenas amigos/e eu não sou feia, sempre estou bem arrumada) ele nunca fica perto de mim, sempre saí andando na frente e me deixa para trás. Quando estamos em público tento puxar conversa e tudo mais, mas ele fica meio que me ignorando. Hj fomos ao shopping ele me tratou do mesmo jeito, sempre procura uma oportunidade pra não andar perto de mim, só é carinhoso comigo quando estamos a sós! Isso me deixa chateada pq apesar de ser bonita eu sou magrinha, e ele é bem alto, tem bastante porte, eu acho quem tem vergonha do meu corpo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
15
11
eles respondem
15
anônimo
5a
Claramente ele tem vergonha de vc.
Caramba 4 anos... desse jeito.
Tu aceita essa porra ? Eu em mulher tenha dignidade.
Ele deve tá pegando outras
Caramba 4 anos... desse jeito.
Tu aceita essa porra ? Eu em mulher tenha dignidade.
Ele deve tá pegando outras
anônimo
5a
Parei de ler no "meninxs"
Conversa com ele, se não resolver, infelizmente chegou a HR...
anônimo
5a
Acho que a única forma de entender o que se passa na cabeça do seu namorado é conversando sobre essas coisas, que te machucam, com ele. Talvez você tenha medo de terminar um relacionamento de 4 anos, mas seria melhor do que viver algo desconfortável.
5a
Acredito que seja esse o problema sim, mas não necessariamente ele tem vergonha por ser você, possivelmente ele tem algum bloqueio em demonstrar afeto ou ser visto com alguém do sexo oposto em público. Parece meio bobeira falando, mas não é tão incomum entre pessoas inseguras.
Se eu fosse você conversaria sobre isso para saber o que ele tem a dizer. 4 anos de namoro já é tempo o suficiente para se abrir com essas questões.
Se eu fosse você conversaria sobre isso para saber o que ele tem a dizer. 4 anos de namoro já é tempo o suficiente para se abrir com essas questões.
anônimo
5a
Parei de ler no ''meninxs''
anônimo
5a
Parei no "meninxs"
5a
"Olá meninxs..."
Agora sei pq ele tem vergonha de vc, falando desse jeito até eu teria vergonha de alguém q fala assim.
Agora sei pq ele tem vergonha de vc, falando desse jeito até eu teria vergonha de alguém q fala assim.
anônimo
5a
Para de escrever "meninxs" que talvez ele pare de sentir vergonha
anônimo
5a
Eu acho que vc é neurotica,
anônimo
5a
é desse tipo q vcs gostam...e ainda vao dizer q nao
Eu tenho certeza.
anônimo
5a
Você se manteve em um relacionamento horrível destes por 4 anos?
Recomendo psicoterapia para autoestima, amor próprio e coragem de lidar com términos, uma coisa que você sabe há muitos anos que deveria ter feito.
Recomendo psicoterapia para autoestima, amor próprio e coragem de lidar com términos, uma coisa que você sabe há muitos anos que deveria ter feito.
1 passo, converse com ele..
2 passo, se ele não acordar.
termine e procure alguém que te dê o valor que você merece.
2 passo, se ele não acordar.
termine e procure alguém que te dê o valor que você merece.
Termina.
elas respondem
11
anônima
5a
Seu namorado deve ter outra/outras namoradas.
anônima
5a
Pela sua descrição ele tem mesmo vergonha e foi assim por 4 anos?
Nossa moça, melhor vc largar dele, credo assim é muito humilhante pra vc
Nossa moça, melhor vc largar dele, credo assim é muito humilhante pra vc
5a
Infelizmente moça, é você que diz a forma que quer ser tratada através do que você aceita.
E isso já tem 4 anos, onde está seu amor próprio?
Conversa com ele seriamente e se não mudar - o que acredito muito - já sabe o que fazer.
Não aceite menos do que você merece!
E isso já tem 4 anos, onde está seu amor próprio?
Conversa com ele seriamente e se não mudar - o que acredito muito - já sabe o que fazer.
Não aceite menos do que você merece!
5a
Ele sai andando e te deixa pra trás? Putzzz
Já falou com ele sobre isso? Disse que te incomoda?
Algumas pessoas não costumam demonstrar afeto em público, mas no caso dele está beirando à grosseria já.
Já falou com ele sobre isso? Disse que te incomoda?
Algumas pessoas não costumam demonstrar afeto em público, mas no caso dele está beirando à grosseria já.
anônima
5a
Relacionamento é pra acrescentar e parece que ele está subtraindo a sua autoestima. Não aceite isso, moça, a pessoa certa terá orgulho de nós. Ele pode ser uma pessoa tímida que tem dificuldades em demonstrar afeto ou ele tem outra. Dê um intimato nele.
A questão é porque você ainda está com este otário
anônima
5a
Meu conselho é que você não fique com seu "achismo", converse com ele, tipo profundamente, vocês já devem ter muuuita intimidade para falar sobre, talvez ele se abra, diga que quer entender ele depois diga que isso lhe magoa. Mas olha, tu só vai descobrir conversando e prestando atenção. Eu consigo até entender algumas coisas que você disse porque também sou assim, porém, não achei legal que ele te ignora e sai andando na frente te deixando para trás, pra mim é tipo se desfazer da pessoa.
anônima
5a
Fala o que vc tá sentindo que se sente excluida se ele não mudar, termine
anônima
5a
É mesmo? Sinto muito.
anônima
5a
Parei de ler no "meninxs"
Entendi o motivo da vergonha, até eu teria!
Ô coisa feia escrever desse jeito.
Entendi o motivo da vergonha, até eu teria!
Ô coisa feia escrever desse jeito.
5a
Não acho que tenha vergonha de você apenas pode ser um fdp que te trai e não conta prós outros que namora
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!