Acho que meu namorado tem vergonha de mim
anônima
Olá meninxs, eu namoro há quatro anos, é no começo meu namoro até que me levava pra sair (uma vez na vida outra na morte) no começo eu não ligava MT, mas depois comecei a sentir a necessidade de sairmos juntos, mas ele nunca fez MT coisa para mudar isso, e as vezes que saímos ele evita andar de mãos dadas comigo eu mãos dele e ele puxa pra se soltar, não demonstra afeto (parecemos apenas amigos/e...
elas respondem
5a
Infelizmente moça, é você que diz a forma que quer ser tratada através do que você aceita.
E isso já tem 4 anos, onde está seu amor próprio?
Conversa com ele seriamente e se não mudar - o que acredito muito - já sabe o que fazer.
Não aceite menos do que você merece!
E isso já tem 4 anos, onde está seu amor próprio?
Conversa com ele seriamente e se não mudar - o que acredito muito - já sabe o que fazer.
Não aceite menos do que você merece!