Vocês também são péssimos em dizer "não"?

0
252
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
14
8
eles respondem
14
Não, eu sou MT bom em dizer não.
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Não
To tentando melhorar isso pro meu próprio bem.
Não, sou ótimo nisso.
Em alguns momentos sim
Sim, sou péssimo.
Acabo por aceitar muitas coisas.
Estou aprendendo a dizer não
E q não respeitar e fica chateado fod**
anônimo
5a
Sim, bastante, eu aceito fazer qualquer coisa pois tenho medo de magoar a pessoa e ela deixar de ficar comigo ou ser meu amigo.
anônimo
5a
Depois de anos sendo besta, desenvolvi o poder do foda-se. Em resumo, sou bom e gosto msm de deixar claro que não é não kkkkkkk
Quase 00h. Essa pergunta bugou meu cérebro
Depende da pessoa e da situação, geralmente eu falo não indiretamente com alguma desculpa plausível.
anônimo
5a
Sim
elas respondem
8
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Não
anônima
5a
Já tive muita dificuldade, mas hoje sou mais firme.
Me fizeram de boba muitas vezes...
anônima
5a
Não. Sou não. Digo sem pestanejar.
anônima
5a
Não
anônima
5a
Eu sou ótima em dizer não