Acho que meu namorado tem vergonha de mim
anônima
Olá meninxs, eu namoro há quatro anos, é no começo meu namoro até que me levava pra sair (uma vez na vida outra na morte) no começo eu não ligava MT, mas depois comecei a sentir a necessidade de sairmos juntos, mas ele nunca fez MT coisa para mudar isso, e as vezes que saímos ele evita andar de mãos dadas comigo eu mãos dele e ele puxa pra se soltar, não demonstra afeto (parecemos apenas amigos/e...
eles respondem
5a
Acredito que seja esse o problema sim, mas não necessariamente ele tem vergonha por ser você, possivelmente ele tem algum bloqueio em demonstrar afeto ou ser visto com alguém do sexo oposto em público. Parece meio bobeira falando, mas não é tão incomum entre pessoas inseguras.
Se eu fosse você conversaria sobre isso para saber o que ele tem a dizer. 4 anos de namoro já é tempo o suficiente para se abrir com essas questões.
Se eu fosse você conversaria sobre isso para saber o que ele tem a dizer. 4 anos de namoro já é tempo o suficiente para se abrir com essas questões.