Acho que meu namorado tem vergonha de mim

anônima
Olá meninxs, eu namoro há quatro anos, é no começo meu namoro até que me levava pra sair (uma vez na vida outra na morte) no começo eu não ligava MT, mas depois comecei a sentir a necessidade de sairmos juntos, mas ele nunca fez MT coisa para mudar isso, e as vezes que saímos ele evita andar de mãos dadas comigo eu mãos dele e ele puxa pra se soltar, não demonstra afeto (parecemos apenas amigos/e...
elas respondem
Ele sai andando e te deixa pra trás? Putzzz
Já falou com ele sobre isso? Disse que te incomoda?

Algumas pessoas não costumam demonstrar afeto em público, mas no caso dele está beirando à grosseria já.