Foi o certo eu ter feito isso?

-1
anônimo
308
5a
Minha namorada tava com um joguinho, me bloqueava e me desbloqueava,falava q sentia falta e que queria me ver mas logo depois me ignorava ou falava com ignorância cmg, ent eu pedi pra q ela mesma me bloqueasse dessa vez,ela disse q não queria perder contato cmg,mas q tbm não queria mais forçar as coisas entre a gnt,eu não consigo entender...ela fala q me ama e sente falta mas num piscar de olhos muda completamente cmg e ja quer o contrario,ela é bipolar gnt?... Sinto a falta dela..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
Sua namorada ou ex?
Que atitude infantil é essa?
No caso Você é que deve bloquear de uma vez se quer preservar sua sanidade mental.
Entenda que as pessoas só vão fazer contigo aquilo que permitir.
anônima
5a
Se foi para o seu bem psicológico que você terminou, eu acho que esta certo, isso faz mal para quem recebe e ela está errada de ficar fazendo isso contigo.
anônima
5a
Um acara que eu gostava tbm era assim comigo, ele pedia para eu esquecer ele e bloquea-lo, mas logo depois ele me procurava, dizendo que queria conversar comigo por ligação mas depois falava que nao queria mais e depois pedia para ligar de novo. Ele dizia arrependido de ter me chamado e depois voltava me procurar. Pq ele era assim?? Eu nao entendo
anônima
5a
Não sei.
eles respondem
11
Vc vai é ficar doente só de lidar com alguém assim, falta sente mas depois passa, aproveita a chance é livramento...
Infelizmente as pessoas confundem amor com apoio/apego emocional
anônimo
5a
ela ta é intediada com a vida dela e achou um trouxa pra brincar um pouco ...falo isso pq era MESMA coisa com a menina q conheci
anônimo
5a
Imagina ela indo com toda vontade mamar um saco.
Essa menina vai lustrar os ovos
anônimo
5a
Foi corretíssimo.
mano, tu vai acabar enlouquecendo junto com ela. Vai viver a tua vida
5a
Que atitude infantil, nao tenho paciencia para pessoas infantil, era ela começa com atitudes assim para eu despensa ela.
anônimo
5a
Namorada? Considerarei como ex.

Termine de vez, por mensagem mesmo, já que ela não se deu ao respeito de merecer presencialmente. Não espere que ela responda para bloquear em todas as redes sociais que tiver. Depois siga a vida. Você vai sofrer, claro, mas é melhor sofrer por algo certo do que por algo incerto. Quando você sofre por algo incerto, recuperando-se do término, sua dignidade é mantida. Sua dignidade foi tirada porque você foi transformado em refém.
Simples. Ela quer manter você à disposição dela, fera. Se livra disso e nem olha mais na cara dessa garota.