Vocês gostam do emprego de vocês?

anônimo
Já passaram por experiências tão ruins ao ponto de quererem sair do trabalho?
elas respondem
anônima
5a
Eu gosto do que faço. Experiências ruins todo mundo tem, mas temos que superar.