Vocês gostam do emprego de vocês?

0
anônimo
168
5a
Já passaram por experiências tão ruins ao ponto de quererem sair do trabalho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
5a
Nem emprego eu tenho. Oh vida..
anônima
5a
Eu gosto do que faço. Experiências ruins todo mundo tem, mas temos que superar.
anônima
5a
Sim, trabalhar aqui é uma benção.
anônima
5a
Sim , por enquanto não passei por nenhuma experiência ruim
eles respondem
6
Sim, amo o que faço!!
Já e saí. Não soube lidar com isso. Espero que eu aprenda!
anônimo
5a
Sou desempregado.
Não. To buscando coisas melhores.
Não gosto mesmo.