Vocês gostam do emprego de vocês?
anônimo
Já passaram por experiências tão ruins ao ponto de quererem sair do trabalho?
elas respondem
anônima
5a
Sim, trabalhar aqui é uma benção.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta