Mulheres, vocês se casariam com um homem assalariado?

0
1.3K
5a
Tipo se o cara for Esforçado! Ter um bom papo sempre procurando melhorias na questão profissional seria uma boa pra vcs ou Ñ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
5a
Se eu gostar dele, sim.
anônima
5a
Não.
só com o cabeça branca
anônima
5a
Sim , seria uma boa
anônima
5a
Nem fudendo
eles respondem
5
Elas sentem nojo de pobre.
Não, isso não ten futuro.
Papo reto.
anônimo
5a
Obs
anônimo
5a
Se a classe operária tudo produz, a ela tudo pertence.
anônimo
5a
Mulheres respondam essa pergunta!!!