Por que as pessoas são tão estúpidas? A estupidez parece não ter limites.

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
5a
Porquê é mais fácil destruir, construir da muito trabalho.
Matar é fácil, salvar uma vida é complicado.
Enfim, é muito mais simples fazer o mal.
Falta de amor...
A estupidez é humana.
anônimo
5a
E eu lhe respondo com uma pergunta: por que a pergunta?
anônimo
5a
Einstein disse isso.
elas respondem
5
Pq é mais fácil.
anônima
5a
Porque a estupidez move montanhas.
Pq aprenderam a ser assim na vida, seja por experiências, ambientes familiares, influências e tananã(como diria mari Gonzalez)
anônima
5a
Você é homem.
anônima
5a
É verdade Kuruminha