Por que as pessoas são tão estúpidas? A estupidez parece não ter limites.
eles respondem
anônimo
5a
Porquê é mais fácil destruir, construir da muito trabalho.
Matar é fácil, salvar uma vida é complicado.
Enfim, é muito mais simples fazer o mal.
Matar é fácil, salvar uma vida é complicado.
Enfim, é muito mais simples fazer o mal.