Você desistiria do seu namoro atual, se a pessoa que você amasse no passado, voltasse por algum motivo?
anônimo
Por exemplo, se por algum motivo sem ser traição ou humilhação. Algo que pelo destino separou vocês dois. E essa pessoa voltasse a sua vida, mas você estivesse namorando, você terminaria com o namoro atual, ou continuaria com a pessoa atual mesmo ainda amando muito essa do passado?
eles respondem
anônimo
9a
Então eu não amaria essa atual, seria muita falta de consideração e de respeito. É uma situação complicada.
Eu não entraria em outro relacionamento amando a ex!
Eu não entraria em outro relacionamento amando a ex!