Você desistiria do seu namoro atual, se a pessoa que você amasse no passado, voltasse por algum motivo?
0
anônimo
1.5K
8a
Por exemplo, se por algum motivo sem ser traição ou humilhação. Algo que pelo destino separou vocês dois. E essa pessoa voltasse a sua vida, mas você estivesse namorando, você terminaria com o namoro atual, ou continuaria com a pessoa atual mesmo ainda amando muito essa do passado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
20
10
elas respondem
20
anônima
9a
Sendo sincera pela pessoa que tenho em mente acredito que terminaria sim, principalmente se eu não tivesse sentimentos tão fortes pelo tal namorado.
9a
Se eu estivesse amando muito a pessoa do passado e a gente não terminou por algum motivo ruim eu terminaria com o atual para ficar com essa pessoa.
anônima
9a
Não. Odeio quando esse povo do passado aparece. Eu jogo no lixo, pode ser ex ou até amizade que terminou.
Sem sombra de dúvidas, se eu ainda o amasse com certeza eu não amaria o meu namorado, então eu voltaria se fossemos pra ficar realmente juntos e viver esse sentimento.
9a
nao msm
anônima
9a
Você não ama a sua atual?
anônima
9a
Sou muito orgulhosa,então essa pessoa do passado jamais se aproximaria de mim pq não teria como.
Mas respondendo a pergunta,não.
Não me quer mais ,então some.
Mas respondendo a pergunta,não.
Não me quer mais ,então some.
anônima
9a
Claro que não, acho que não se deve misturar passado com o presente.
Acho que se nao amasse o atual namorado, terminaria sim! Acredito que algumas coisas nao acontecem por acaso!
8a
Não.
anônima
8a
Não, jamais me envolveria com alguém ainda amando outra pessoa!
Se estou com outro, significa que não amo mas a pessoa do passado. Lógico que essa pessoa vai te trazer oa momentos que viveram à tona, mas a não ser que eu já estivesse infeliz no meu namoro eu não terminaria
9a
Voltaria provavelmente!!
Pq se eu amo o cara do passado significa que não amo o atual.
No entanto a gente se sente meio estranha em deixar o atual que pode ser alguém legal e que gosta de mim só para viver cm o ex o q foi interrompido. Somos seres humanos egoístas...por isso muitos voltariam.
Pq se eu amo o cara do passado significa que não amo o atual.
No entanto a gente se sente meio estranha em deixar o atual que pode ser alguém legal e que gosta de mim só para viver cm o ex o q foi interrompido. Somos seres humanos egoístas...por isso muitos voltariam.
anônima
9a
Não. Pra mim passado é passado.
anônima
9a
Provavelmente sim...
Não
anônima
9a
Acho q sim...
anônima
9a
Depende
Jamais
9a
Terminaria.
eles respondem
10
anônimo
9a
Então eu não amaria essa atual, seria muita falta de consideração e de respeito. É uma situação complicada.
Eu não entraria em outro relacionamento amando a ex!
Eu não entraria em outro relacionamento amando a ex!
anônimo
9a
Caramba, olha a resposta dessas mulheres, isso me assusta demais, tipo, tão usando os caras só como passatempo ou objeto? Que é isso mano?! Eu com certeza não voltaria, já passei por isso e não consegui me relacionar com outras pessoas devido ao término, somente depois de ter superado e ter parado de pensar tanto nela eu comecei outro relacionamento, e posso dizer com a certeza plena de que não voltaria.
anônimo
9a
Então essa atual é apenas pra preencher um buraco do passado. Eu não voltaria se eu amasse esse atual. Se não amar de verdade então termina, empurrar com a barriga hoje é o que mais tem nos relacionamentos.
9a
Nunca
anônimo
9a
Bom, apesar de não ter ninguém, mas se me acontecesse isso daí, hj, não voltaria não. Se ela não tivesse filhas com o cara, (ex ), eu estudava a questão com muita cautela. Aconteceu uma vez, vai sempre ser assim, é coisa de humano. Mas com filhas de outro casamento que não deu certo tbm, não, eu não volto.
8a
Namorar sem gostar faz vc responder sim a isso.
anônimo
9a
Claro.
Aconteceu isso comigo e estamos casados até hoje.
Aconteceu isso comigo e estamos casados até hoje.
Na hora
anônimo
9a
Só se eu fosse um imbecil.
anônimo
9a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!