Você desistiria do seu namoro atual, se a pessoa que você amasse no passado, voltasse por algum motivo?

anônimo
Por exemplo, se por algum motivo sem ser traição ou humilhação. Algo que pelo destino separou vocês dois. E essa pessoa voltasse a sua vida, mas você estivesse namorando, você terminaria com o namoro atual, ou continuaria com a pessoa atual mesmo ainda amando muito essa do passado?
elas respondem
anônima
9a
Sou muito orgulhosa,então essa pessoa do passado jamais se aproximaria de mim pq não teria como.
Mas respondendo a pergunta,não.
Não me quer mais ,então some.